TAG Liebster Award: Fatos sobre mim e sobre o Teorias Femininas

01:02

Olá pessoas! Hoje vou responder algumas perguntinhas de uma TAG que tá rolando entre pequenas blogueiras (Pequenas Blogueiras, Grandes Negócios). Quem me indicou na tag foi a Helena do blog Menina Borboleta <3
O intuito da tag é que blogueiras que estão começando agora se conheçam melhor e que possam indicar blogs para que outras pessoas também se conheçam, formando assim uma "corrente do bem" hehe. Além disso, se você está lendo este post mas não tem um blog, essa é uma boa oportunidade de saber mais sobre mim :)

As regras são as seguintes: 
1 - Escreva 11 fatos sobre você;
2 - Responda as perguntas de quem te indicou;
3 - Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
4 - Faça 11 perguntas pra quem indicar;
5 - Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award;
6 - Coloque o link de quem te indicou.
Vamos lá? Lets go!


11 Fatos sobre mim - Michele Martins
1 - Apesar de muitas pessoas falarem que tenho cara de "novinha", eu me considero véia já. Esse ano fiz 25 aninhos, e outra coisa que faz as pessoas acharem que sou novinha é meu tamanho (tenho 1,55 de altura +ou-, ou seja, quase um minion )
2 - Além do cabelo preto e do loiro atual, já tive cabelo vermelho e roxo (isso há no mínimo uns 7 anos), e na época da cor vermelha me apelidaram de "cabelo de KiSuco", que virou o meu apelido oficial, digamos assim. Muita gente me conhece por Kisuco até hoje, mas pouca gente sabe que é por causa do cabelo.
3 - Eu sou uma pessoa super pavio curto, acho que é pra combinar com as minhas pernas que são curtinhas também haha. Brincadeiras a parte, quem me conhece sabe que sou bem estressadinha e não sou de levar desaforo pra casa de ninguém!
4 - Fiz minha primeira tatuagem aos 15 anos, pedi de presente de aniversário pra minha mãe. Mal sabia ela que aquilo era a porta de entrada para um vício que hoje ela tenta me salvar, mas não tem mais volta haha. Hoje tenho 9 tatuagens e não penso em parar tão cedo.
5 - Minha primeira tatuagem foi um escorpião que fiz em homenagem a minha banda preferida, a banda Scorpions. Em 2010 tive a oportunidade de ir a um show deles, realizando assim um grande sonho. Hoje não tenho mais a tatuagem, preferi cobrir pois o tatuador não era muito bom e ficou péssima.
6 - Eu me considero uma pessoa eclética, escuto desde Rap até o sertanejo de Zezé DiCamargo e Luciano dos anos 90! Gosto muito de músicas dos anos 80, tipo Madonna, Roxette, Cyndi Lauper, Erasure, Duran Duran, entre outra, alguma coisa dos anos 90 também, e década de 50 acho bem legal e super dançante haha. Curto bastante Hard Rock e o estilo Glam, mas gosto de várias vertentes do rock. Só não me vem com esses "Bléqui Metal" do Capeta que eu não curto #tenhomeda hahaha :(
7 - Eu já fui da turminha que se veste toda de preto, mas hoje em dia eu visto o que dá na telha! Ainda uso muuuito all star e coturno, e adoro me sentir uma "Jovem Bruxa" haha, mas depende do meu humor. Só não sigo muito as tendências, acredito que a moda quem faz é você! Porém independente de estar na moda ou não, o importante é se sentir bem.
8 - Fui batizada na Igreja Católica, mas não frequento a Igreja e não sei definir se tenho uma religião. Acredito na força do Universo, que tudo que fazemos para os outros volta pra gente. Ou seja, faça coisas boas e coisas boas voltarão pra você.
9 - Meu sonho é ter um GOL QUADRADO! Simmmm, pode parecer brega para muitos, e talvez o meu primeiro carro não seja um Gol quadrado, mas eu adoro o design dele e me faz lembrar muito da infância pois meu pai já teve um carro desse. Fico aqui imaginando o dia em que eu puder comprar meu Gol Quadrado GTi preto! *-----* hahaha
10 - Apesar de muita gente odiar filmes/séries dublados, eu não tenho preconceito, principalmente se for filme antigo, pois sou fã de filmes que passavam na Sessão da Tarde e quando assisto eles dublados, com a dublagem original, me vem aquele sentimento bom de nostalgia. Gosto de animes dublados também, mas é pelo fato de não gostar da língua japonesa (me julguem), e não por preguiça de ler. Mas se a dublagem for muito podre, prefiro legendado, até porque hoje em dia a qualidade das dublagens estão decaindo bastante.
11 - Este ano eu me formo em Administração pela UNOPAR, mas inicialmente me matriculei para estudar História. Resolvi mudar de curso por achar que na ADM teria mais áreas pra trabalhar e mais oportunidades de emprego, porém hoje me arrependo um pouco de ter trocado, mas vamos ver no que vai dar! Muito antes de eu começar a faculdade, eu já "cantei" em uma banda (cantei entre aspas porque 6 devem imaginar minha voz né) e já tive uma loja online.

Respondendo as perguntas de quem indicou: Perguntas sobre o blog:
1 - O que você espera de 2016 para o seu blog?
Eu sempre gostei de escrever, seja textão no Facebook ou aqui no blog, porém hoje estou levando o blog mais a sério e realmente gostaria que ele crescesse muito mais e que pessoas  que curtem o que eu escrevo expressem sua opinião para que eu possa continuar ou não.
2 - Já pensou em desistir do blog?
Bom, eu criei este blog em 2012 e de lá pra cá já parei de escrever várias vezes, porém sempre acontece algo e **plim**, dá vontade de ressuscitar ele novamente!
3 - O que jamais deixaria de lado ou deixaria de fazer para viver para o blog?
Não deixaria de ter momentos de lazer com amigos e namorado, pois estes momentos são únicos e com a correria do dia a dia fica mais difícil ter tempo pra isso!
4 - Seus conhecidos sabem que você tem um blog? Como fez pra contar pra eles?
Sim, eles sabem pois compartilho minhas postagens em minhas redes sociais. Se seus amigos não souberem do conteúdo que você escreve, qual a graça de ter um blog? Eles é que vão te dar as primeiras sugestões/opiniões sobre o conteúdo, e isso facilita no nosso crescimento.
5 - Qual o maior sacrifício que fez pelo blog?
Acho que nenhum (por enquanto) :p
6 - O que você não gosta desse mundo de blogs?
Infelizmente muitas pessoas sem conteúdo fazem sucesso, pessoas que só tem um rostinho bonito a mostrar e nada mais. Eu gosto de escrever longos textos sobre assuntos variados, mas hoje as pessoas tem preguiça de ler, e isso é triste, pois elas só querem ver "as figurinhas". Mesmo assim continuo escrevendo sobre o que eu gosto e defendo as coisas que eu acho corretas, e assim pessoas com a mesma opinião irão se identificar ^^
7 - Quais são suas táticas para divulgação e captação de público?
Todas as minhas postagens compartilho nas minhas redes sociais. Participo de alguns grupos do Facebook para divulgação de blogs, mas lá (assim como em todo lugar) tem muita gente que pede pela sua visita mas nem se quer vê o que você tem a oferecer. No final das contas, a melhor divulgação fica por conta dos amigos e leitores fiéis. Além disso, também tem os sites que são chamados "agregadores de links", você manda seu link e se for aprovado, eles divulgam lá. Dá pra ganhar bastante acesso assim, porém não são visitas fiéis. 
8 - Tem algum blog/canal que você se inspira?
Admiro Luanna Perez, Andressa Damiani e Lindsay Woods. Não chamaria de inspirações, mas gosto do jeito delas e do estilo.
9 - Qual foi o maior motivo que te inspirou a começar o blog?
Eu sempre gostei de escrever, desde  redação na escola até textão no Facebook, e aí em 2011 se não me engano, uma colega me convidou pra escrever no blog dela. Depois de um tempo eu resolvi criar o meu próprio blog, em 2012, e cá estou hoje entre idas e vindas com o Teorias Femininas.
10 - Se você pudesse deixar uma frase em um outdoor para a divulgação do seu blog, qual seria?
"Conheça o blog Teorias Femininas independente do seu gênero, porque teoria, todo mundo tem uma!"
11 - O que você mais se identifica com o blog que te indicou? Ele precisa mudar algo? Se sim, o que?
Primeiramente me identifiquei com o blog Menina Borboleta por abordar diversos temas, mas com aquele ar mais alternativo. Outra coisa que me chamou atenção é que a Helena (escritora do Blog) é de Santa Catarina, e eu também! Sobre mudar algo, no momento não vi nada que que seja preciso mudar, mas se eu achar que posso opinar sobre algo, com certeza comentarei no blog dela.

Blog indicados e perguntas
Bom, assim como o blog que me indicou, eu gostaria que meus indicados respondessem as mesmas perguntas que eu respondi. Caso queiram, podem elaborar suas próprias perguntas (acabei de inventar isso, não estava nas regras, ok? hahaha)

E os blogs indicados são:
  1. Die in Love
  2. Creepy Beauty
  3. Variedades, toda mulher gosta
  4. Rosas de Seda
  5. Só Pra Descontrair
  6. Feito de Menina
  7. Blog Micca Alves
  8. Lua Soares
  9. Blog da Nah Azevedo
  10. Lady Moio
  11. Blog da Demarque
  12. Hey Garota!
Espero que tenham gostado (e tenham lido tudinho, apesar do texto longo), e espero conhecer novos blogs dessa maneira! Ansiosa para ver a postagem de vocês blogueiras iniciantes :)
Caso alguém queira responder a tag sem ter sido indicado, sinta-se a vontade! E para os demais visitantes, obrigada pela visita e voltem sempre.
That's All Folks!

Você também poderá gostar de:

5 comentários

  1. Menina, não sabia que eras daqui! Que legal <3 obrigada por participar e mencionar o blog e eu nunca ia te imaginar esquentadinha, sério! Também pensei em cursar história, o fato de eu gostar de muitas coisas abriu um leque de faculdades, mas nada impede você de fazer depois, né?! Você ainda é nova e tem tempo de fazer o que ama.

    Beijos, Menina Borboleta

    ResponderExcluir
  2. Oiee!! Obrigada por me indicar para responder a tag. Com certeza irei fazer!! ♥
    Beijão.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog!
    Adorei!
    Sucesso!
    Abraços,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e super me identifiquei (começando pela altura haha)!
    Amei o tópico em que você não tem preconceito com séries/filmes dublados...sofro muito com isso kk gosto de assistir assim pois não consigo simplesmente parar e assistir, estou sempre fazendo outra coisa também.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir

Deixe sua teoria sobre o assunto!