Erato Giz, o batom que não borra

22:26

Olá pessoas! Hoje o post é para as meninas, especialmente aquelas que adoram batom, mas acham um saco ficar retocando ou tirando borrões. Principalmente quando vamos comer e beber, o batom acaba ficando borrado, e algumas vezes ficamos parecendo palhaças. Além disso, certamente por conta do batom já deixamos nossa "marca" ao cumprimentar alguém com um beijinho no rosto, não é mesmo? Bom, alguns batons mesmo tendo efeito matte borram muito fácil e outros deixam aquele aspecto "melecado" na boca. Porém descobri recentemente um batom que além de deixar a boca sequinha, tem uma durabilidade muito boa, sem falar no precinho super camarada, o batom Erato Giz

A Erato Cosmetica não é uma marca muito conhecida, e acabei conhecendo ela em uma farmácia da minha cidade. Haviam vários batons com cores lindas, e a moça que me atendeu fez um marketing tão bom que resolvi levar um para testar. E não é que o produto é bom mesmo?! Eu escolhi essa cor roxinha, e usei duas vezes para testar a durabilidade. Usando uma noite em que sai para beber e comer, ele saiu mais rápido, tendo que fazer retoques. Mas uma outra noite em que apenas sai para beber #pinguça, ele durou 100%! E na hora de tirar, ele é bem difícil pra sair, hein. Ele é bem pigmentado, e tem uma textura mais seca, por isso o nome Giz. Ele custou apenas R$12,00 e na boca ele dá aquele ar de efeito matte. Está super aprovado!


Infelizmente é difícil encontrar produtos dessa marca com facilidade, e fiquei me perguntando se outras marcas já fizeram alguma linha parecida com essa, a linha "Giz". Procurei no Google e não achei nada a respeito, mas adoraria conhecer outras marcas com batons nesse estilo.




 A minha dica da semana é essa, se você já usou essa marca ou tem alguma parecida para indicar, deixe seu comentário ;)
That's all folks!

Você também poderá gostar de:

5 comentários

  1. Eu sempre procuro por batons que não saiam da boca, geralmente acabo saindo sem para não ter o trabalho de ficar retocando. Mas gostei desse, vou procurar!

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio ficar retocando batom também, é um saco :( hahaha
      Se encontrar depois me fala o que achou ;)

      Excluir
  2. É por isso que eu sempre deixava de usar batom! Agora eu tento fazer hábito, uso pra ir a faculdade e quase sempre pra sair (mas sempre acabo tendo que tirar quando como etc). Isso é um saco! Sem falar que minha boca é muito grande e eu acho difícil de desenhar ela e retocar. Recebi uns batons novos que minha mãe comprou da Jequeti, provei 1 e até agora ele me contentou muito, talvez escreva uma resenha ou faça um vídeo (será??? Medo!!). Vou procurar nas farmácias essa marca aí, é bem fácil de lembrar!

    Beijos! Com carinho, Menina Borboleta.

    Meniborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei produtos Jequiti, minha mãe já comprou um perfume eu acho mas nunca cheguei a ver a linha de batons! Faz o post que eu vou adorar ler (e se for vídeo já vai tem uma inscrita no canal, eu) hahaha Beijoka ;*

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas que coisa mágica!
    E a cor então? Que lindezaaaaaaa! *-*

    ResponderExcluir

Deixe sua teoria sobre o assunto!