Fatos sobre o dia dos namorados

21:31

Pode até não parecer, mas o dia dos namorados é uma data comemorativa tão polêmica quanto mamilos. Poderia até ser só mais uma data comercial  pra fazer o povo gastar uma grana, mas as tretas envolvidas são muito maiores que isso.

Vai ter aquele casal que vai combinar de não trocar presentes, pois a grana ta curta e o amor supera isso. Mas se tem uma coisa que o amor não supera, é a fome, por isso muitos casais vão sair para almoçar ou jantar (com direito a sobremesa, sobrecama, sobresof..deixa pra lá).


Vai ter aquele que ao contrário, vai gastar uma fortuna. A menina vai pedir uma roupa caríssima pra fazer inveja nazamiga, e o cara pode ser que peça um whisk caro pra fazer moral com os amiguinhos mongolões.
Tem aquele casal que resolve colocar os presentes em cima da cama e bater foto de tudo, e aí fica parecendo aquelas que as nossas mães faziam a gente bater quando eramos crianças, depois da festinha de aniversário, sabe?

Bom, falando em foto, não pode faltar aquele pessoal que adora postar fotinho e escrever textão na legenda. Ninguém deve ler a legenda, mas sempre vai rolar comentários tipo: "Lindos amiga, felicidades, adoro vocês". Na real muita mina que comenta isso queria mesmo é estar dando uns pegas no boy da miga. Aliás, tem muito cara que faz o mesmo, até porque falsidade não é exclusividade de mulher. Mas vai ter sim aquele comentário sincero de quem realmente te quer bem e torce pela sua felicidade.
Vai ter também aquele pessoal que acabou de terminar um namoro, e até semana passada era só "love", mas hoje tá postando textão falando mal de quem é comprometido. 
Apesar de toda essa apelação amorosa, vai ter sim o casal que não vai postar nada, mas que se ama do mesmo jeito, porém prefere ficar "só oliando". 

E por falar em ficar só olhando, muita gente solteira vai querer roubar a cena nessa data. Vai rolar muita gente nas redes sociais compartilhando a seguinte frase:


Isso porque a pessoa acha mais fácil estragar o namoro dos outros do que arrumar um namorado(a). Isso também não significa que ela queira necessariamente ter um relacionamento com alguém, mas mostra o quanto a felicidade alheia incomoda.
Não podemos esquecer do engraçadinho que vai dizer "Me alugo para o dia dos namorados". O que dizer sobre isso?


E claro, pra fechar com chave de ouro, não pode faltar aquela frase clássica: "se o dia é dos namorados, a noite é dos solteiros". É muita criatividade, não? (Não).
E você, lembra de mais alguma coisa que as pessoas (solteiras e comprometidas) fazem nessa data? Comentem aí amiguinhos!

Thats all folks!

Você também poderá gostar de:

2 comentários

  1. Gente!!!!! Seria cômico se não fosse real (não é assim a frase, mas eu não lembro como ela é, droga). Meus planos de dia dos namorados sempre foram por água abaixo e já tô até acostumada, com a faculdade também nem seu tempo de pensar em fazer textão e o que a gente planejava de presente também foi pro ralo. Mas ele ainda consegue fazer eu me sentir melhor penso no nosso amô (sou melosa? sou). Gostei da crítica as pessoas que não conseguem ver outras felizes, será que essas pessoas são tão fracassadas moralmente, magoadas ou só querem ibope mesmo? Sei lá. Já me desfiz do Facebook essa semana (só entrei pra publicar sobre post novo), excluí o app e não sei quando que vou voltar, é ódio demais pra quem é sensível. ~comecei a viajar nos assuntos~ hahahaha

    Bom fim de semana! Com carinho, Menina Borboleta.

    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaa, sabe que tô bem afim de excluir o meu também? Mas de qualquer forma o perfil pessoal ainda tem algumas utilidades, poucas mas tem :( Também não sei como vai ser esse meu "Dia dos namorados", sou da turma que prefere sair pra comerr huahaua
      Bom finde tb, obrigada pela visita!

      Excluir

Deixe sua teoria sobre o assunto!