Unhas da semana - Fundo + Impala Beterraba

21:23

Olá meninas, este post é pra vocês, mas se você é menino e gosta de admirar unhas bem cuidadas das gatchinhas por aí, ou quem sabe até você goste de cuidar das suas unhas, nada te impede de continuar lendo o post, não é mesmo?
Bem, eu comecei a postar toda semana na Fan Page do blog as minhas "unhas da semana", então pensei: "Porque não deixar registrado no blog também, incluindo informações sobre o esmalte, né?". E cá estou eu, com o primeiro post #unhasdasemana. Este post tem por finalidade, além de mostrar pra vocês as minhas unhas recém pintadinhas, que muitas pessoas chamam de "unhas de bruxa" ou "unha de quem não lava louça", também como os esmaltes ficam e quantas camadas são necessárias para atingir determinada tonalidade.

O escolhido da semana é o esmalte da marca Impala, e o nome da cor é Beterraba, como já viram no título. Esta cor é da linha "transparente" da Impala, pois ela é usada mais como verniz. Ele lembra a cor Rebu, da marca Risqué, que é famoso por ser usado em dupla com o Dara. Para chegar a esta tonalidade da foto, desta vez passei duas mãos de um esmalte cinza bem escuro antes de usar o Beterraba, mas também já usei a combinação com esmalte preto, e o efeito fica praticamente igual. 
Por se tratar de 3 camadas de esmalte, ele acabou não secando tão rápido, mas fiquei bem satisfeita com a cor. O resultado foi este das fotos a seguir:



Então, gostaram do post? Bem provável que os próximos desta tag irão ao ar todas as sextas ou sábados, então fiquem ligadas pra se inspirarem nas cores. Espero que tenham gostado! Deixem sugestões nos comentários, e não deixem de curtir a página do blog para não perder nenhuma postagem. Se preferirem, sigam-me nas minhas redes sociais pessoais também:

That's all folks!

Postado em 19/08/2016

Você também poderá gostar de:

1 comentários

  1. O esmalte é lindo, Michele! :-)
    Você arrasou na escolha.
    A sua ideia de divulgar aqui no blog as unhas da semana é bem legal. Sempre faço isso no meu blog. Para quem quiser acompanhar, basta acessar: www.garotasconectadas.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua teoria sobre o assunto!