#Testei - Shampoo a seco Cless Charming - funciona mesmo?

21:13

Olá pessoas! Eu deveria estar postando as "unhas da semana", mas como estou sem celular no momento, ou seja, sem câmera, isso me impede de postar qualquer coisa que tenha que tirar fotos. Resolvi então fazer essa resenha de um produto que testei recentemente, que é o famoso shampoo a seco, e a marca escolhida foi  a Cless, linha Charming. Será que o tal shampoo funciona mesmo? Sigam-me os bons e saiba o que eu achei sobre o produto.

Sempre quis testar esses shampoos a seco, mas particularmente acho o valor salgado (média de R$25,00 no supermercado), e portanto arriscado pagar um valor x em algo que você não sabe se vai funcionar, certo? Foi aí que dia desses avistei na prateleira de uma farmácia a versão menor desse shampoo, que contém 50ml (o tamanho da embalagem é o mesmo de um desodorante roll-on). O shampoozinho me custou exatos R$14,80 e esses 50mls consegui usar por umas 7 vezes (é um chute, não contei de fato quantas vezes usei, mas foram poucas).
Afinal, funciona ou não funciona?
Como falei no início do post, estou sem câmera, então não tenho como colocar foto do antes e o depois, mas no meu ponto de vista, nem precisaria, pois eu não notei grande diferença após o uso do produto. Procurando por mais resenhas na internet, vi várias fotos de antes e depois que realmente surpreenderam, o que não foi o meu caso. Não sei se eu que não soube usar, se a marca não era boa, ou se essas imagens que vi são "ladainha", mas a única coisa que posso afirmar, é que o shampoo por ser um spray, tira aquele "brilho de oleosidade" se é que me entendem, ou seja, deixa o cabelo com ar mais opaco, mas deixar o cabelo com aspecto de limpo, isso ele não deixa. Obviamente o objetivo do produto não é deixar o cabelo com cara de quem acabou de lavar os cabelos, e sim disfarçar a oleosidade, mas no meu cabelo nem isso aconteceu #Chateada.
Quem sabe mais pra frente eu compre um outro, de outra marca, pra saber se o efeito é o mesmo ou não, (inclusive estou pensando em comprar o da Boticário), e aí eu conto pra vocês o resultado. Se vocês tiverem usado algum shampoo a seco que tenha dado certo, me indiquem nos comentários, vou ficar feliz em testar.
That's all folks!

Você também poderá gostar de:

1 comentários

  1. Também sou curiosa por esse tipo de produto. Nunca usei, mas ouvi falar bem de algumas marcas.
    Acho que, como você disse, ele é pra emergência. ão fica aspecto de cabelo limpo, mas dá uma tapeada quando o cabelo tá sujo e não rola tempo de lavar.
    Pena que você não curtiu :(

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir

Deixe sua teoria sobre o assunto!