TREND | Acessórios geométricos

22:38

Olá pessoas! Já notaram como acessórios com formato triangular, quadrado e redondo estão em alta? Ultimamente as formas geométricas estão tomando conta de várias peças, inclusive as acrílicas que estão super em alta. Querem saber onde vocês podem encontrar esse estilo de peça e ver alguns exemplos delas? Vem comigo que eu vou contar!


Dia desses adquiri um brinco com formato triangular na loja de departamento Renner. O brinco estava na promoção por apenas R$9,90 então não resisti e levei pra casa antes que acabasse. Porém, o barato sai caro né minha gente. Todas as vezes que eu uso aquele brinco, minha orelha parece que vai cair. Além de pesar muito na orelha, o material de baixa qualidade faz com que dê aquela coceirinha chata na orelha, e depois começa a sair aquela "aguinha" que é um alerta avisando que vai começar a inflamar, sabe? E detalhe, isso tudo acontece em poucas horas de uso. Certa vez me ensinaram um truque: você passa esmalte no brinco, na parte que vai no furo da orelha, e assim a camada de esmalte protege a pele, porém com esse bendito brinco nem essa técnica funcionou. Resumindo: o brinco é legal mas não dá pra usar #FAIL. Outra loja de departamento que costuma ter bastante acessórios nesse estilo, é a Riachuelo. Ainda não comprei nenhum brinco lá, mas creio que a qualidade seja semelhante aos da Renner.


Brinco comprado na loja Renner

Uma dica valiosa pra quem gosta de acessórios mas não quer ter esse problema, são as peças confeccionadas por pequenas empresas ou vendedores individuais, que procuram obter maior excelência nos resultados com peças de melhor qualidade. Um exemplo desse tipo de trabalho são os acessórios da Jessica Tramontin. Já fiz um post sobre um produto que recebi dela, e pra quem não viu pode conferir mais detalhes clicando aqui, onde há várias fotinhos e um pouco sobre o trabalho da Jessica. Ela é uma das pessoas aqui da região que faz esse tipo de acessório e tem vários modelos inspirados na Trend dos Geométricos. Recebi dela um brinco lindo triangular e vou postar algumas fotinhos aqui pra que vejam como ele fica legal com tudo, e também dá pra usar em várias ocasiões. Além de ser um charme, a qualidade é ótima.




Além desse modelo de brinco, a Jessica Tramontin faz vários outros acessórios nesse estilo, que vocês podem conferir a seguir:









A Jessica Tramontin é de Araranguá, SC, mas ela envia estes produtos lindos para qualquer lugar do Brasil. Além desse brinco maravilhoso e da gargantilha que eu já havia mostrado antes, recebi também da Jessica uma Choker de veludo que eu adoro usar e também está super em alta (então caso você esteja procurando uma, é só falar com ela) e também um colar com um pingente maravilhoso que já mostrei algumas vezes no meu Instagram, e também adoro usar.
Gostaram do trabalho da Jéssica Tramontin? Siga ela nas redes sociais e agende uma visita a domicílio via Whatsapp para que ela possa mostrar de perto essas coisas lindjas e muito mais!
Facebook ☞ Jéssica Tramontin
Site Oficial ☞ www.jessicatramontin.com.br
Whatsapp ☞ (48) 9934-8414
Bem, caso você tenha alguma artesã pra indicar, ou site que vende coisinhas lindas assim feitas com carinho, deixe um comentário que eu vou adorar fazer uma visitinha e quem sabe até comprar algo. Agora eu deixo aqui mais algumas imagens de acessórios geométricos pra vocês se inspirarem (estes a seguir são imagens aleatórias retiradas da web).









That's all folks!

Você também poderá gostar de:

2 comentários

  1. Fica lindo mesmo! Nunca tinha reparado o quão geométricos são esses acessórios, geralmente só olho e penso "ta" asjdiod sem repara muito sabe?
    Adoro brincos grandes, mas tenho alergia então evito usar no cotidiano. Suas fotos ficaram lindas muié!

    Sucesso, beijos! Com carinho, Menina Borboleta.
    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ultimamente evito usar brincos também por que alguns dão coceirinha chata, e outros não dá mesmo por causa do alargador hehe. Mas adoro brincos (tenho 5 furos na orelha :p ) hehe.
      Obrigada pelo comentário, beijoka!

      Excluir

Deixe sua teoria sobre o assunto!