Curte coisas antigas? Então vem conhecer meu novo blog! ♡

23:20

Olá pessoas! Esse ano resolvi começar as postagens no blog falando sobre livros, que era algo que eu não gostava muito, porém hoje me identifico bastante. Pra quem ainda não leu minhas dicas de como tomar gosto pela leitura, é só clicar aqui
Porém, algo que sempre gostei e quem me conhece bem sabe disso, são coisas ligadas ao passado. Filmes, músicas, desenhos animados, entre outras coisas, principalmente o que diz respeito aos anos 80 e comecinho dos anos 90, que foi quando eu nasci, são meus preferidos. Aqui no blog Teorias Femininas eu já publiquei algumas coisas sobre esses temas, e até iniciei uma série de postagens que fariam parte de um compilado de "filmes esquecidos", porém acabei falando apenas de um filme e fiquei por ali mesmo. A causa disso é simples: resolvi não misturar as coisas. Aqui, eu gosto de escrever coisas do meu dia a dia, críticas sobre vários assuntos, e até mesmo dicas de produtos e outras coisas mais. Então resolvi criar um novo blog pra falar somente desse assunto específico, que seriam as minhas "velharias". 

Pra quem ainda não conhece, já está no ar o Café com Naftalina, que é meu novo blog onde irei falar de tudo um pouco, desde que seja relacionado ao passado. Convido todos vocês, amigos e leitores do Teorias Femininas, que se identificam com esse tema, a visitar esse espaço que criei especialmente pra você, que assim como eu, adora relembrar coisas tão legais de um tempo que não volta mais.
Pra saber todos os detalhes sobre a proposta do blog, é só clicar aqui. Já tem uma postagem novinha em folha no Café com Naftalina, falando de um desenho que marcou a infância de muita gente, e pra conferir é só clicar aqui.
Não deixem de acessar o Teorias Femininas, mas se puderem dar aquela forcinha para o Café com Naftalina, agradeço muito ♡ .


Esse é um dos meus projetos para 2017. E você, tem algum projeto para esse ano? Conta pra mim! Até a próxima, pessoal.

Você também poderá gostar de:

1 comentários

Deixe sua teoria sobre o assunto!