Onde dói mais para fazer tatuagem?

23:01

Olá pessoal! Algumas pessoas que gostariam de fazer uma tatuagem, muitas vezes vão adiando seus planos pelo simples fato de temer a dor. Algumas pessoas, por mais fortes que possam ser, podem sim acabar não aguentando a dor, enquanto aquelas que geralmente são sensíveis, acabam tirando de letra a situação. Mas a pergunta que não quer calar: qual parte do corpo dói mais para fazer tatuagem?

Bem, primeiramente vou falar sobre a minha experiência, ou seja, sobre a dor que senti com as minhas tatuagens, portanto algo muito pessoal. Atualmente eu possuo nove tatuagens, sendo que a menor deve ter seus 5cm e a maior cobre a minha coxa inteira. Dentre estas tatuagens todas, as que mais doeram foram: uma na panturrilha (possui 15cm), uma na coxa e uma que fica nas costas, na parte inferior (seria a parte de trás da cintura, digamos assim, e possui uns 12cm). Conheço muitas pessoas que fizeram tatuagens na panturrilha e não sentiram dor. Eu, pelo contrário, senti bastante incômodo, a ponto de quase pedir pra parar na metade (mas obviamente, só saí de lá com ela terminada). Ou seja, a dor pode ser subjetiva, cada pessoa poderá sentir mais ou menos dor. Os outros locais claro que doeram um pouquinho também, mas como dizem as enfermeiras para as criancinhas na hora da injeção: "é só uma picadinha de formiga"!
A maioria das pessoas que eu conheço que possuem tatuagens em diversas partes do corpo, quando questionadas sobre qual parte do corpo mais dói para tatuar, a resposta é sempre: costela e pés. Então é fato que se você ainda não tem nenhuma tatuagem, mas está pensando na primeira, não comece por estas regiões do corpo, pois a experiência poderá ser traumatizante.

Segue abaixo aquele desenho famoso que vocês já devem ter visto em vários sites, que contém supostamente o local onde poderá doer mais para fazer uma tatuagem. E digo "supostamente" pois, como falei anteriormente, cada corpo reage de uma forma diferente, então se alguém quase desmaiou fazendo uma tatuagem nas costas, isso não quer dizer que você vai desmaiar também, ok?


Resumindo:

Crédito das imagens: Mundo das Tatuagens
E você aí, tem tatuagem? Concorda com essa tabela? Conta pra mim nos comentários! E não esquece de se inscrever no meu canal no YouTube, o próximo vídeo vai ser sobre tatuagens! Acesse meu canal através do link a seguir, e clique em "Inscrever-se":  Canal Michele Martins, clique aqui.
That's All Folks!

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Deixe sua teoria sobre o assunto!