Meu Malvado Favorito 3: Vale a Pena Assistir?

16:04

Olá pessoas, tudo bem? No último dia 12 de Julho fui ao cinema assistir "Meu Malvado Favorito 3", um super lançamento que está movimentando os cinemas. Duas semanas atrás já havia tentado comprar os ingressos mas a sala estava lotada, então pra garantir um bom local comprei com uma semana de antecedência. Mas afinal de contas, valeu a pena ou não? Vem comigo que eu vou contar!


A Historia
Como muitos já devem saber, nesse terceiro filme da franquia, Gru (o "malvado") conhece seu irmão gêmeo que ele nem sabia da existência. Muitos de nós, telespectadores, achávamos que a história do filme giraria em torno do irmão de Gru, mas bem antes desse personagem entrar em cena, muita coisa acontece. Quem já assistiu aos filmes anteriores já sabe que é de costume ter algum vilão e que Gru junto com os Minions sempre tentam detê-los (ou roubar algo deles). Nesse filme não é diferente, e o vilão dessa vez está demais, e ele é Balthazar Bratt. Bratt é um cara que fez muito sucesso nos anos 80 enquanto ainda adolescente, e logo após ser chutado da TV ele resolve voltar, e mesmo nos dias atuais os anos 80 não saíram dele. Pra quem é amante de anos 80 assim como eu, a aparição desse personagem rende as melhores cenas, pois além do visual dele ser incrível, a trilha sonora não fica pra trás, tocando desde Madonna até Dire Straits.


Após Gru descobrir que tem um irmão (que aliás é rico, diferente de Gru que está na ruína), ele viaja até sua casa e juntos resolvem tentar dar um fim aos planos do vilão oitentista. Nesse meio termo, os Minions são deixados pra trás (não vou dar spoiler, assistam e descubram o porque), e por isso a aparição dos nossos amiguinhos amarelos parece ser menor que em outros filmes, mas ainda assim eles fazem muitas palhaçadas e nos arrancam muitas risadas.


Minha Opinião
Muitas pessoas poderão discordar, mas na minha opinião, depois do primeiro filme, este terceiro foi o que mais me agradou. O que fez eu gostar tanto do filme com certeza foi a presença desse vilão que trouxe cenas épicas que fazem muita menção aos anos 80. As piadinhas também estavam bem engraçadas e os minions fofinhos como sempre, como diria o narrador da Sessão da Tarde, "aprontando altas confusões". Os efeitos visuais do filme também são incríveis, você consegue notar detalhes que fazem o filme te passar uma mensagem como se aquilo estivesse acontecendo mesmo (e olha que fui no 2D, mas existe a versão 3D também). Enfim, gostei muito do filme e valeu cada centavo ir ao cinema assisti-lo. E você, já assistiu Meu Malvado Favorito 3? Me conta a sua opinião!

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Deixe sua teoria sobre o assunto!