Afinal, pra que serve e como usar o tal Sarahah?

23:48

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Hoje quero falar deste app que está sendo uma verdadeira febre nos últimos dias, o Sarahah. Você ainda não sabe como usar, e nem pra que serve? Pera aí, você nem tinha ouvido falar nesse negócio? Vem comigo que eu vou te explicar tudinho de forma bem resumida, e apenas o necessário pra você usar!


Afinal, o que é SARAHAH?
Sarahah é o nome do site/aplicativo onde pessoas podem lhe enviar mensagens anônimas. É o seguinte, você cria uma conta lá, com seu login e senha, e aí compartilha o link para que as pessoas saibam que você fez essa proeza. Logo em seguida, qualquer pessoas pode lhe enviar uma mensagem por lá. Para enviar mensagens não é necessário possuir o app instalado no smartphone, basta acessar o link que seus amigos disponibilizam ou acessar o site e procurar pelo nome da pessoa a qual deseja enviar a mensagem.
A mensagem pode ser um elogio, uma crítica, etc., mas você nunca saberá quem escreveu, a menos que a pessoa escreva na mensagem o próprio nome, sacou?

Como eu respondo as mensagens que recebo no SARAHAH?
Simples, você NÃO responde! É, esse app permite que você receba mensagens, mas não há um espaço para que você possa responder. O que você pode fazer é tirar um print da tela e escrever algo no InstaStories e publicar. Mas se a pessoa que te escreveu vai visualizar, aí já são outros quinhentos! Ah, no site Sarahah eles dizem estar estudando essa ideia. Vamos aguardar, de repente logo logo poderemos responder nossas mensagens (ou não).

E se meu celular não for IOS ou ANDROID?
Bem, além do app você pode criar uma conta no SARAHAH através do site, então mesmo quem não possui um smartphone compatível, ainda assim pode receber mensagens. A diferença é que através do app sempre que há novas mensagens você é notificado, já através do site provável que você tenha que acessar a conta a todo instante para verificar a caixa de entrada.

Prós e Contras do SARAHAH

  • Você pode receber elogios, alguém pode se declarar pra você, etc (prós), mas se você for comprometido, isso pode se tornar um contra;
  • Você pode receber críticas (construtivas ou não), ameaças, xingamentos, etc. Isso é ruim, mas o "bom" é que só você consegue ver. Visitantes não conseguem ler suas mensagens, apenas te escrever. A menos que você tire print e mostre para outras pessoas (considerar essa hipótese no primeiro item da lista)
  • Mais um dos contras, é que você não consegue saber quem está mandando a mensagem e muito menos responder. O lado bom é que se alguém te mandar algo idiota você nem vai precisar responder, mesmo se quisesse hahaha.
Então foram essas minhas observações feitas sobre o Sarahah. Para criar uma conta, caso não tenha o app, basta acessar www.sarahah.com e clicar em Register.
Quer me mandar uma mensagem? Basta acessar o link clicando na minha fotinho aí embaixo!

Você também poderá gostar de:

2 comentários

  1. Oi Michelle!

    eu me lembro que no falecido orkut tinha algo parecido. Você recebia mensagens e não fazia ideia do autor. Recebi elogios, mas também recebi gente dizendo que eu me achava e enfim... HAHAHAHAH
    eu ainda tô estudando se baixo ou não esse negócio. Tô com medo do meu perfil no sararah flopar HAHAHAH

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eu tô com saudades de receber mensagens, só me enviaram no primeiro dia, nem pra me xingar o pessoal tá prestando #chateada kkkkk
      beijoka!

      Excluir

Deixe sua teoria sobre o assunto!