Mudanças e Metas para 2018 | Michele Martins

22:49

Olá pessoas, quanto tempo não é mesmo?! Quem me acompanha em redes sociais (elas estarão ao final do texto) ou até mesmo no meu Canal do Youtube, sabe que final de ano foi bem conturbado pra mim, e 2018 vai ser literalmente o ano das mudanças. Dia 06 de Janeiro eu já comecei minha primeira mudança, que foi mudar de casa. Hoje estou completando uma semana morando em meu novo "Lar doce lar", numa cidade diferente da que eu estava habituada a morar há mais de 20 anos, com direito a um cachorrinho de estimação adotado das ruas que vai ganhar muito amor e carinho, e com certeza essas são só algumas das mudanças na minha vida nesse ano.


Hoje eu venho escrever pra vocês primeiramente pra dizer que eu estou viva! SIM, apesar de muito tempo sem aparecer por aqui, eu continuo viva e continuarei escrevendo no blog. Aproveito pra convidar você que acabou de me conhecer, pra me acompanhar por outros meios na internet: além de um canal no Youtube, eu tenho um blog que fala sobre coisas antigas, principalmente filmes - que apesar de um pouco "abandonado", ainda está na ativa. 
Mas afinal, quais as minhas metas para 2018, já que esse ano vai ser o ano da mudança? Bem, primeiramente eu quero ter muito mais tempo pra me dedicar ao que eu gosto, que é escrever nos meus dois blogs, e também gravar meus vídeos. As vezes deixamos as coisas de lado por achar não ter tempo disponível, mas você já parou pra pensar em como gastamos tempo com coisas do tipo, olhar pro teto enquanto deitamos na cama sem fazer nada? HAHA.
Por segundo, quero conseguir me realizar profissionalmente fazendo algo que eu realmente goste e que não me tome aquele tempo que eu gostaria de ter com os amigos/família/lazer/amor próprio/entre outras coisas mais. 
Nesse ano que se inicia eu gostaria de aprender algo diferente, iniciar uma pós graduação, ou quem sabe aprender um idioma diferente. Conhecimento nunca é demais e eu ainda tenho fé de que a minha qualificação um dia vai me colocar à frente no mercado de trabalho (já que até o momento, infelizmente, parece não estar fazendo muita diferença).
E por último, mas não menos importante, conhecer lugares novos. Aliás, você conhece um lugar bem legal pra me indicar aqui? Com certeza vou colocar na lista de locais novos pra conhecer!
Enfim, esse foi mais um texto pra dizer: "Tô viva, não esqueçam de mim e nem do meu blog", e aproveita pra me falar quais suas metas pra 2018, é só deixar um comentário, vamos interagir, não vai cair o dedinho e você vai me fazer feliz, haha!

Meu blog sobre velharias: http://www.cafecomnaftalina.com.br/
Meu canal no Youtube: https://www.youtube.com/michelemartins80s

That's All Folks - Isso é tudo pessoal ;)

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Deixe sua teoria sobre o assunto!